Vídeo

Lagoa Dourada - MG

CASAMENTO DUPLO | Greice & Gualther e Carol & Gilcimar

No dia 13 de maio de 2023, uma data significativa que marca a devoção a Nossa Senhora de Fátima e véspera do Dia das Mães, testemunhamos um momento verdadeiramente abençoado. Dois casais, unidos por um profundo amor, fé e o papel fundamental de suas mães, celebraram seus casamentos em uma cerimônia dupla que tocou nossos corações e nos lembrou da importância da devoção, da família e do amor maternal.

Greice & Gualther e Carol & Gilcimar, casais de fé inabalável e devoção a Nossa Senhora, escolheram esse dia especial para trocar votos e selar seu compromisso perante Deus, suas famílias e as mulheres que desempenharam um papel essencial em suas vidas: suas mães (Nossa Senhora, Lucineia e avó Edna).

Além disso, o Padre Bolívar, que não apenas celebrou o casamento, mas também atuou como padrinho e uma figura paterna para Greice & Gualther e Carol & Gilcimar, deu uma bênção especial à união. Seu amor e orientação foram fundamentais para o crescimento espiritual e pessoal dos casais, tornando o casamento ainda mais significativo.

Este casamento duplo não foi apenas a união de duas almas amorosas, mas também um testemunho inspirador de como a fé, o amor maternal e a orientação espiritual podem ser alicerces sólidos para relacionamentos duradouros. Greice & Gualther, Carol & Gilcimar, suas mães e o Padre Bolívar nos lembraram que o amor e a fé podem coexistir harmoniosamente, fortalecendo não apenas o vínculo entre marido e mulher, mas também sua conexão com o divino.

À medida que celebramos o casamento desses dois casais extraordinários, também celebramos o poder do amor maternal, da orientação espiritual e da crença compartilhada. Que a jornada de Greice & Gualther e Carol & Gilcimar continue sendo abençoada com amor, alegria e uma fé inabalável. Nossa Senhora de Fátima, interceda por eles e por todas as famílias que buscam a união e a harmonia em nome do amor, da fé e da influência materna.


Ficha Técnica:


Assessoria: Festejar Cerimonial e Eventos
Fotografia: Dois Olhares Fotografia
Decoração Floral: Rodrigo Diniz
Decoração: Josiane Moreira
Buffet: Essencial
Dj: DJ Celso \\ Felipe e Nando
Celebrante: Pe. Bolivar
Música da Cerimônia: Quinteto Bravíssimo
Vestido: Hermanas Noivas e Festas
Make: Edu Nepomuceno