06/10/2023 às 03:37 Novas Histórias Reais

Fotógrafo é indicado ao Oscar da Fotografia de Casamento

9
2min de leitura

Olá a todos, sou Valter Lombello, fotógrafo e proprietário da Histórias Reais, uma empresa apaixonada por capturar os momentos mais especiais da vida das pessoas. Hoje, quero compartilhar com vocês uma emocionante jornada que percorremos na Inspiration Photographs, uma prestigiosa associação mundial de fotografia.


Em 2019, tive a honra de participar pela primeira vez da Inspiration Photographs e fui indicado nas categorias de “Fotógrafo Revelação do Ano” e “Melhor Casamento do Ano” pelo nosso trabalho incrível no casamento de Gilci e Cássio. Foi um marco em nossa trajetória, mas em algum momento, perdi meu rumo, especialmente após a perda da pessoa mais importante em minha vida, minha querida mãe.

Casamento Premiado de Gilci & Cássio em São João del Rei

Minha mãe sempre acreditou em mim e em minha paixão pela fotografia. Sua partida deixou um vazio profundo, não apenas em meu coração, mas também em minha carreira. Por um tempo, perdi meu norte, mas a lembrança do seu amor e apoio me trouxe de volta ao caminho que ela sempre soube que eu pertencia.


Com determinação e resiliência, voltei à Inspiration Photographs e estou emocionado em compartilhar que, este ano, fui indicado nas categorias de “Melhor Fotógrafo do Ano” e “Melhor Casamento do Ano” pelo nosso trabalho no casamento inesquecível de Talita e Thiago, realizado no deslumbrante Lagos de Minas.

Casamento Premiado de Talita & Thiago na Pousada Lagos de Minas

Essa indicação é como o Oscar da fotografia para nossa associação, e é um verdadeiro privilégio estar entre os indicados. O evento de premiação acontecerá em novembro, em Balneário Camboriú, marcando também o décimo aniversário da Inspiration Photographs. Uma década de excelência na arte da fotografia, e estou orgulhoso de fazer parte dessa jornada, dedicando esta conquista à memória da minha amada mãe.

Quero agradecer a todos que nos apoiaram ao longo dos anos, nossos clientes incríveis, amigos e colegas de profissão. Vocês são a razão pela qual buscamos a excelência em cada clique, e é com a força da memória da minha mãe que continuo a contar histórias reais e eternizar momentos especiais por muitos anos vindouros.


Fiquem atentos para mais atualizações sobre a cerimônia de premiação e nosso trabalho apaixonado na Histórias Reais. Obrigado por fazerem parte dessa jornada conosco!

06 Out 2023

Fotógrafo é indicado ao Oscar da Fotografia de Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de casamento em tiradentes fotografo de casamento inspiration photographs lente de ouro

Quem viu também curtiu

28 de Jan de 2019

Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS!

12 de Jan de 2018

A importância de ser Noiva

31 de Ago de 2018

SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS?

Logo do Whatsapp