28/01/2019 às 18:28

Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS!

943
2min de leitura

Nada melhor que iniciar o ano com o pé direito, com as energias renovadas e com o coração quente. E aproveitando esse embalo, resolvemos tirar da gaveta algumas coisas que estavam esperando a hora certa para serem postas à prova de fogo. Há bastante tempo vínhamos pensando em ressignificar a marca dando "nome aos bois", até que achamos o significado perfeito e que dita todo nosso trabalho e tudo que acreditamos, Histórias Reais. Pessoas o tempo todo estão se expressando de diferentes formas, principalmente quando sujeitadas a ocasiões que tudo é a flor da pele. Nós fotógrafos e videomakers temos que estar a todo momento preparados para a chuva de emoções variadas acontecendo o tempo todo e os protagonistas parecem vibrar da forma mais intensa possível, de uma forma que nunca vibrou ou vai vibrar na vida. Tudo é auge e precisamos estar preparados a todo instante!

Estamos nos aperfeiçoando cada vez mais e nos especializando em CONTAR AS HISTORIAS, DA FORMA QUE ELAS REALMENTE SÃO, REAIS.Não é sobre simplesmente sair de casa para ir tirar foto ou filmar um casamento da fulana e do ciclano, chegar lá e apenas ter fotos bonitas que soltas em cima de uma mesa vai estar tudo lindo. O x da questão são quando essas fotos estão juntas, formando uma narrativa, com inicio, meio e fim!

Será que todos nós fotógrafos e videomakers conseguimos fazer isso? Fazer isso da maneira correta? Creio que apenas os que vivem a fotografia 24 horas por dia e apenas isso.

Ser fotógrafo/videomaker é cuidar de sonhos, instigar a felicidade de cada um ali presente e inspirar quem quer que seja que verá as fotos ou o filme.

Nós, em 2019, conquistamos mais um degrau e viemos aqui apresentar uma nova HR, agora de HISTÓRIAS REAIS. Histórias que foram e serão contadas literalmente do início ao fim, assim, construindo a narrativa de cada casal da forma mais íntima e sensível que pudermos, e o que mais importa, com as peculiaridades de cada casal, da forma que deve ser!Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS.Ressignificada!Mais sofisticada, mais íntima, sem medo de ir atrás dos objetivos e com cara de quem quer conquistar sonhos, como uma assinatura bem feita de uma obra bem feita.Bem a nossa cara, já que, viemos propor o novo, um trabalho bem próximo, sem tratamentos cordiais e sem tantas barreiras, leve, como sentar em um balcão numa tarde de sol no oitavo andar e tomar uma boa cerveja enquanto joga conversa fora, como bons amigos!

28 Jan 2019

Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casando em Tiradentes cinegrafista de casamento destination wedding fotografia e filme de casamento em bh fotografia e filme de casamento em sao joao del rei fotografia e filme de casamento em tiradentes fotografo de casamento Higor Rodrigues hisotorias reais HR hr fotocinegrafia Valter Lombello video maker

Quem viu também curtiu

31 de Ago de 2018

SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS?

24 de Ago de 2018

Flores na decoração do casamento: Um capricho ou um item importante da lista?

06 de Out de 2023

Fotógrafo é indicado ao Oscar da Fotografia de Casamento

Logo do Whatsapp