31/08/2018 às 20:00 Dicas de Casamento

SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS?

1178
2min de leitura

Já se fez essa pergunta alguma vez: "Por que o mes de setembro é tão escolhido pelas noivas?"Bom vamos entender o porque então!

Setembro tem conquistado o coração e a agenda de várias noivas. Maio está sendo cada vez mais deixado de lado. Por ser o mês de Maria e por ser nele o dia das mães, mantinha-se a fama também do mês das noivas, mas este cedeu o lugar para setembro. Maio, por causa do Dia das Mães, deixa as flores muito mais caras, o que pesa no bolso dos noivos.Já Setembro é um mês com temperatura muito agradável, com poucas chuvas e dá início a primavera o que facilita a compra das flores para buquê e decoração, deixando o preço bem menos salgado e a vegetação bem mais bonita. Vai se casar ao ar livre? Ta aí o mês para seu casamento!Como dito no post anterior (https://goo.gl/NJiyPQ), as flores são sinônimo da alegria e representam as expectativas dos casal para o decorrer do casamento.Mas não para por aí, setembro é a preferência para viagens, por não ser temporada, os preços despencam e o dinheiro da gravata se torna suficiente para aproveitar a lua de mel. No mês, países da Europa e da América do Sul, não estão nem muito quente nem muito frio e quase nem chove. Isso que é juntar o útil ao agradável! :)Além de setembro, outros meses também já ultrapassaram maio, como outubro, novembro e dezembro. A proximidade com as festas de final de ano, facilita a vinda daquelas tias e primos que quase não vimos e também longas viagens, ajudando na lua de mel.

Já marcou seu casamento? Ainda não?? Então corre!!! O ideal é começar os preparativos com 12 a 18 meses de antecedência e olhar a data o mais cedo possível, para não ficar sem a gente no seu casamento! :) Já que a procura para as datas do fim do ano são as primeiras a serem fechadas!Façam como a Jéssica e o Felipe, noivos nossos de 2020, que ficaram sabendo que tem um outro casamento na mesma data e igreja e correu na frente pra fechar tudo e não ficarem sem a galera que ela escolheram para estar nesse dia tão importante e ajudar contar a história deles!!!Espero que tenhamos te ajudado com a escolha da data e tirado a pulga de "por que setembro e tão procurado" de trás da orelhas!!! :DJá tem sua data? Chama a gente aqui pra conversarmos sobre a história que ficará para seus filhos, netos, bisnetos... Vamos adorar que nos conte ela!

FIM!     :)

31 Ago 2018

SETEMBRO, POR QUE ELE É TÃO ESCOLHIDO PELAS NOIVAS?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento ao ar livre casamento em igreja casamento em setembro casamento matriz tiradentes casamento sao joao del rei casamento tiradentes casando em minas casando em sao joao del rei Casando em Tiradentes mes das noivas noiva noiva 2019 noiva 2020 noiva de setembro porque setembro setembro vestido de noiva vou casar vou casar 2019 vou casar 2020

Quem viu também curtiu

12 de Jan de 2018

A importância de ser Noiva

24 de Ago de 2018

Flores na decoração do casamento: Um capricho ou um item importante da lista?

28 de Jan de 2019

Apresentamos-lhes nossa nova marca, HISTÓRIAS REAIS!

Logo do Whatsapp