Vídeo

Tiradentes - MG

Jana & Rob

Essa é a história de uma capixaba que sonhava viver e trabalhar em outro país e que nessas andanças encontrou Rob que, segundo ele, tava numa vida bem morna. Trabalhava ao longo da semana e, nos finais de semana, curtia uma farra com os amigos.


O primeiro contato entre eles veio através do aplicativo de relacionamento, o Tinder. Começaram a conversar sobre tudo até rolar o primeiro encontro três semanas após. Dali em diante não perderam mais o contato. A conexão foi aumentando até a chegada do pedido de namoro que veio por WhatsApp. Ela disse sim!


Apesar das diferenças, o amor prevaleceu firme junto de um projeto de futuro juntos. Futuro esse de compartilhar das diferenças e semelhanças, mas acima de tudo, ter a presença pra sempre um do outro. Como diz a Jana: "Casamento são duas pessoas com seus próprios desejos, sonhos, compartilhando momentos felizes e tristes, sendo elas mesmas e tendo o compromisso de fazer o outro feliz. Sonhando o sonho próprio, do outro e realizando juntas. É cuidar do outro. Se comunicar quando algo não sai como o esperado. Um amigo um dia me disse que a vida a dois era mais fácil pra realizar coisas. Eu não achava isso. Achava que seria um peso. Mas com o Rob não. Amo estar com ele. Torço por ele. Quero vê-lo feliz. Quero vê-lo realizar seus sonhos. Quero compartilhar tudo com ele, sem esconder meus pensamentos e sentimentos. Todos os dias, eu olho para ele com MUITA admiração e penso em como sou sortuda. Como sou grata a Deus e ao universo por ter me apresentado ao Rob, na hora certa."


Bora assistir e sentir todo esse amor transbordando?!

Cerimônia e Festa: Pousada Lagos de Minas
Assessoria: Festejar Cerimonial e Eventos
Fotografia: Alisson Macedo Fotografia
Decoração Floral: Encanto Flores
Decoração: GF Locação de Móveis e Adriana Goddi
Buffet: Essencial
Dj: Dj Nilo
Celebrante: Gabi com Açucar
Música da Cerimônia: Arte em Sons
Drinks: Like Drinks
Vestido: Aterlier Nina Gabriela
Cabelo: Soraya Freitas Studio