Vídeo

Tiradentes - MG

Dia das Mães da Bruna | Biografia

Sempre escutei muitas mulheres dizendo por aí que a vida muda depois da chegada do bebe. Elas tinham razão.


Minha vida era agitadíssima. Minha casa sempre foi super limpa e organizada. Costumava dormir pelo menos 8h por noite. Mas hoje tudo mudou.


Não tenho mais horário pra nada. Limpeza em casa? Bom, faço o essencial. Ainda bem que tenho a rede de apoio. Dormir? O que é isso? Hoje em dia eu só cochilo. De 1 em 1 hora toca o despertadorzinho. E mesmo assim, estou lá de minuto em minuto ao lado do berço pra verificar se está tudo bem.


Agora, sair de casa é uma aventura. A gente começa a se preparar para passear, no mínimo 1h e meia antes do previsto, pois sempre temos que verificar o clima.


Realmente, como a minha vida mudou! E mudou pra muito melhor, pois hoje sou MÃE. Apesar de todos os desafios, uma coisa tenho certeza: a maternidade é linda. É um sentimento puro e verdadeiro.Com você, percebi que nenhuma mãe nasce pronta. Você nasceu e junto contigo, eu nasci. Você me fez crescer e ver a vida de outra maneira.


Se hoje eu estou aqui, é por você. Você é a minha força e minha fraqueza. É o meu coração que bate do lado de fora do corpo. A minha alma. A minha luz. A minha esperança, a minha princesa, minha vida, minha filha.Dizem no espiritismo que os filhos são quem escolhem suas mães! E você me escolheu.


Obrigada Papai do Céu por ter me dado a oportunidade de ser mãe desse pequeno anjo. Obrigada filha, obrigada por existir. Eu te amo incondicionalmente.Meu primeiro dia das mães de muitos na certeza de que vamos viver juntas pra sempre!