Vídeo

SÃO JOÃO DEL REI - MG

Ludmilla & Paulo Henrique

O quanto você se importa com sua própria história? Você tem o cuidado de guardar as pequenas alegrias da vida? Seja em foto, seja em vídeo?Pois é. É essa reflexão que fazemos todos os dias e que nos faz enxergar nossa essência, contar Histórias Reais.


Com a Lud e o Peh não foi diferente. Cuidamos de cada detalhe, minuciosamente, para que o filme que eles recebessem retratasse suas características e personalidades. Tinha que ser do jeitinho que eles são. Românticos, engraçados, cristãos. Assim, tudo isso e um pouco mais.


É tão bom e gratificante quando conseguimos atingir isso e gerar um patrimônio tão rico. Esse filme eles levarão para sempre, até a Terra dos pés juntos.Como diz Dalai Lama: “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” E ainda acrescento: você vai esperar até quando pra amar, acreditar, fazer, viver e contar suas histórias de vida? Não dá pra deixar apenas na memória imaterial. Ela precisa ser palpável. Ela precisa mexer com os nossos sentidos.


Enfim, esse filme não é e nunca será um filme de casamento. Esse filme é o filme da vida deles. Então, dá o play aí e mergulhe na história deles e se emocione junto com a gente, bora!


Ficha Técnica:

Fotografia: Histórias Reais

Cerimonial: Festejar

Flores: Guilherme Flores

Vestido: André Antunes

Terno: Larissa Noivas

Make da Noiva: Edu Nepomuceno

Make do Noivo: Ovelha Negra

Música da Cerimônia: Amanda Ramos

Decoração: Josiane Decorações

Buffet: Essencial Buffet

Doces: Doçurinhas

Bolo: Vera Zansávio

DJ: Marcelo Boari

Drinks: Solove Drinks

Local Cerimônia e Recepção: Espaço Zé Maria Mendonça

Celebrante: Pastor Mauro Feliciano

CAPA DO FILME LUDMILLA E PAULO HENRIQUE