Daiane & Kleber | Wedding
Já a algum tempo sem postar um casamento por aqui, sinal de muito trabalho, muita edição e muitos casamento fotografados.
Agora apresento-lhes um casamento fotografado no início do ano, o da Daiane e do Kleber, aqui foi o inicio de muita coisa. Lembro bem de quando saímos da cerimonia que falei a eles "que casamento lindo vocês tiveram, que celebração", ali a chave tinha virado e entendido que mais que fotografar tudo que acontecia, era fotografar como acontecia e como eles se sentiam ali.
Foi o início de muita coisa que estava por vir e eu nem imaginava!
Demos duro este ano!
E que ano foi esse. Foi um ano de muito aprendizado, muitas amizades e muitas conquistas, ainda sem acreditar em tudo que aconteceu!
Estamos parados em frente a porta de 2019, com a chave de ouro na mão, só esperando pra fechar esse baita ano!
_________________________________________________________________________________
Ficha Técnica:
Data: 19/01/2019
Fotografia: Valter Lombello e Lara Rodrigues
Filme: Higor Rodrigues e Bruna N. Rodrigues
Make up: Gisele Paiva
Cabelo: Marilda Coiffer
Cerimonialista: Tiago Carvalho (Decorando)
Vestido: Patrícia Noivas
Terno: Patrícia Noivas
Musica: Essência
Cerimonia: Igreja Nsa. Sra do Carmo - São João del Rei
Festa: Espaço Império
Flores: Tiago Carvalho (Decorando)
Buffet: Mauro
Dj: DJ Ernani
Decoração: Josiane - Festas e Peças
Doces: Pomarola - Oi Docinhos
Bolo: Pomarola - Oi Docinhos